guilde edelweiss Index du Forum

guilde edelweiss Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{ISABELLA TAVIANI SENTIDO CONTRARIO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    guilde edelweiss Index du Forum -> Partie publique -> Présentations
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
softebab
Visiteur

Classe: Roublard
Niveau:
Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 14:44 (2016)    Sujet du message: {ISABELLA TAVIANI SENTIDO CONTRARIO} Répondre en citant

{ISABELLA TAVIANI SENTIDO CONTRARIO} > urlin.us/2c9e1

Por,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteResultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,My,,,profile,,,Send,,,lyrics,,,Messages,,,Edit,,,Log,,,out,,,Playlists,,,Artists,,,Albums,,,Notifications,,,Pending,,,friend,,,requests,,,listen,,,Recently,,,played,,,songs,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesVoaver,,,outras,,,curiosidadesenvie,,,uma,,,38,,,membrosF-Clube,,,SSMEDEIROS(10),,,NeiaBJ(11),,,geldrel(11),,,verableme(10),,,ver,,,todosvoc,,,no,,,f-clube,,,Biografia,,,Carioca,,,,nascida,,,em,,,bero,,,de,,,msica,,,e,,,poesia,,,,Isabella,,,Taviani,,,disse,,,desde,,,cedo,,,a,,,que,,,veioE,,a,,Me,,diz?,,O,,que,,,,que,,eu,,fao,,com,,essa,,falta,,que,,voc,,me,,faz?,,A,,hora,,nesse,,quarto,,parece,,andar,,pra,,trs,,Mas,,quando,,estou,,com,,voc,,Infelizmente,,O,,tempo,,voa,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,O,,,,tempo,,,,voa.O,,,,tempo,,,,voacarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,,O,,,,tempo,,,,voaEdit,,,playlist,,,Delete,,,playlist,,,Are,,,you,,,sure,,,you,,,want,,,to,,,delete,,,this,,,playlist?,,,Yes,,,No,,,ok,,,Name,,,Who,,,can,,,listen,,,to,,,this,,,list?,,,Everyone,,,Only,,,me,,,Add,,,and,,,move,,,tracks,,,Cmplice,,do,,pbico,,,da,,msica,,e,,,,vontade,,com,,as,,palavras,,e,,o,,palco,,,Isabella,,formou-se,,em,,canto,,lrico,,e,,desde,,ento,,,vem,,desenvolvendo,,um,,estilo,,que,,cativa,,ver,,,,biografia,,,,completa,,,,Wallpapers,,,,Envie,,,,um,,,,Wallpaper,,,,de,,,,Isabella,,,,Taviani,,,,e,,,,ganhe,,,,pontos!,,,,Clique,,,,aquiRdio,,,personalizada,,,iniciar,,,rdio,,,add,,ouvir,,33,,Fio,,de,,Cabelo,,add,,ouvir,,34,,Quero,,Ver,,Voc,,No,,Meu,,Lugar,,add,,ouvir,,35,,Se,,Deus,,Me,,Ouvisse,,add,,ouvir,,36,,V,,Pro,,Inferno,,Com,,Seu,,Amor,,add,,ouvir,,37,,Paralelas,,add,,ouvir,,38,,Norte,,add,,ouvir,,39,,Estrategista,,add,,ouvir,,40,,A,,Cano,,Que,,Faltava,,add,,ouvir,,41,,A,,Palavra,,Errada,,add,,ouvir,,42,,Encaixotei,,Minha,,Paz,,add,,ouvir,,43,,Roda,,Gigante,,add,,ouvir,,44,,E,,Se,,Eu,,Fosse,,Te,,Esperar?,,add,,ouvir,,45,,Deixa,,Estar,,add,,ouvir,,46,,Contradio,,add,,ouvir,,47,,Se,,Assim,,For,,add,,ouvir,,48,,ltimo,,Gro,,add,,ouvir,,49,,Diga,,Sim,,Para,,Mim,,add,,ouvir,,50,,Digitais,,add,,ouvir,,51,,Explode,,Corao,,add,,ouvir,,52,,Foto,,Polaroid,,add,,ouvir,,53,,Garota,,De,,Ipanema,,add,,ouvir,,54,,Iguais,,add,,ouvir,,55,,Ivete,,add,,ouvir,,56,,La,,Luna,,add,,ouvir,,57,,Letra,,Sem,,Melodia,,add,,ouvir,,58,,De,,Qualquer,,Maneira,,add,,ouvir,,59,,Contramo,,add,,ouvir,,60,,Colar,,De,,Estrelas,,add,,ouvir,,61,,Acontecimento,,add,,ouvir,,62,,Argumento,,Ineficaz,,add,,ouvir,,63,,ria,,Paulistana,,add,,ouvir,,64,,Atrevida,,add,,ouvir,,65,,Basta,,add,,ouvir,,66,,Caminhos,,Cruzados,,add,,ouvir,,67,,Cano,,Para,,Um,,Grande,,Amor,,add,,ouvir,,68,,Castelo,,De,,Farsa,,add,,ouvir,,69,,Chama,,add,,ouvir,,70,,Luxria,,add,,ouvir,,71,,Medo,,Da,,Chuva,,add,,ouvir,,72,,Mentiras,,add,,ouvir,,73,,Recado,,Do,,Tempo,,add,,ouvir,,74,,Samba,,Da,,Verdade,,add,,ouvir,,75,,Sem,,Sada,,add,,ouvir,,76,,Sentido,,Contrrio,,add,,ouvir,,77,,Sinal,,De,,Adeus,,add,,ouvir,,78,,Tem,,Que,,Acontecer,,add,,ouvir,,79,,Ternura,,add,,ouvir,,80,,Um,,Dia,,,Um,,Adeus,,add,,ouvir,,81,,Vinte,,E,,Nove,,add,,ouvir,,82,,Quero,,Mais,,,,Te,,Perder,,add,,ouvir,,83,,Preconceito,,add,,ouvir,,84,,Pontos,,Cardeais,,add,,ouvir,,85,,Milagres,,Acontecem,,Por,,A,,add,,ouvir,,86,,Momentos,,add,,ouvir,,87,,O,,ltimo,,Anjo,,add,,ouvir,,88,,O,,Farol,,add,,ouvir,,89,,O,,Melhor,,De,,Mim,,add,,ouvir,,90,,Olhos,,De,,Escudo,,add,,ouvir,,91,,Os,,Anjos,,Tambm,,Temem,,add,,ouvir,,92,,Outro,,Mar,,add,,ouvir,,93,,Pararelas,,add,,ouvir,,94,,Viramundo,,add,,ouvir,,buscarNo,,achou?,,colabore,,enviandoA,,msica,,no,,est,,no,,site?,,Quem,,ouviu,,este,,artista,,iangi(23),,Artistas,,Similares,,Bide,,ou,,Balde,,Pimentas,,do,,Reino,,Alex,,Gonzaga,,Leonardo,,Aline,,Barros,,de,,StarGirl,,Voc,,sabia?,,Belinha,,tambm,,trabalhou,,como,,funcionria,,do,,DETRAN.,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,add,,ouvir,,18,,Diga,,Sim,,Pra,,Mim,,add,,ouvir,,19,,Acontecimentos,,add,,ouvir,,20,,Presente-passado,,add,,ouvir,,21,,Escorpio,,add,,ouvir,,22,,Depois,,da,,Chuva,,add,,ouvir,,23,,A,,Imperatriz,,E,,a,,Princesa,,add,,ouvir,,24,,Mulher,,Sbia,,add,,ouvir,,25,,Raio,,X,,add,,ouvir,,26,,Palavra,,Errada,,add,,ouvir,,27,,Se,,Eu,,Fosse,,Te,,Esperar?,,add,,ouvir,,28,,Cola,,Comigo,,add,,ouvir,,29,,Amante,,add,,ouvir,,30,,Falando,,As,,Paredes,,add,,ouvir,,31,,Vida,,e,,Saudade,,add,,ouvir,,32,,Meu,,Corao,,No,,Quer,,Viver,,Batendo,,DevagOpsSongs,,Artists,,Genres,,Playlists,,Apps,,Send,,lyrics,,Apps,,and,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,WSong,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundVoa0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,iniciali,,,Isabella,,,Taviani,,,Sentido,,,Contrrio,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Sentido,,,Contrrio,,,Tudo,,,que,,,eu,,,queria,,,agora,,,Era,,,um,,,beijo,,,seu,,,Molhado,,,Como,,,quase,,,sempre,,,esto,,,os,,,olhos,,,meus,,,Deitar,,,nos,,,teus,,,ombros,,,E,,,dormir,,,em,,,paz,,,Ser,,,que,,,,,,pedir,,,demais?,,,Cad,,,voc,,,amor?,,,Sozinha,,,agora,,,estou,,,,de,,,novo,,,Tudo,,,o,,,que,,,eu,,,queria,,,Era,,,o,,,seu,,,calor,,,Colar,,,teu,,,corpo,,,junto,,,ao,,,meu,,,E,,,detonar,,,o,,,cobertor,,,Contraditrio,,,Sua,,,pele,,,quente,,,me,,,faz,,,tremer,,,Cad,,,voc,,,amor?,,,Por,,,que,,,no,,,vem,,,me,,,ver?,,,E,,,a,,,O,,,que,,,,,,que,,,eu,,,fao,,,com,,,essa,,,falta,,,que,,,voc,,,me,,,faz?,,,A,,,hora,,,nesse,,,quarto,,,parece,,,andar,,,pra,,,trs,,,Mas,,,quando,,,estou,,,com,,,voc,,,O,,,tempo,,,voaMais,,,,msicas,,,,de,,,,Isabella,,,,TavianiDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,Diga,,,,Sim,,,,Pra,,,,Mim02,,,,A,,,,Cano,,,,Que,,,,Faltava03,,,,Digitais04,,,,Cano,,,,Para,,,,Um,,,,Grande,,,,Amor05,,,,Luxria06,,,,A,,,,Palavra,,,,Errada,,,,(Ao,,,,Vivo)07,,,,Atrevida08,,,,Castelo,,,,de,,,,Farsa09,,,,Borboletas,,,,E,,,,Risos10,,,,Contramo,,,,Digite,,,,aqui,,,,a,,,,letra,,,,da,,,,msicaO,,,tempo,,,voaAlternativoouvir,,Axouvir,,Bluesouvir,,Boleroouvir,,Bossa,,Novaouvir,,Bregaouvir,,Clssicoouvir,,Countryouvir,,Cuartetoouvir,,Cumbiaouvir,,Danceouvir,,Discoouvir,,Eletrnicaouvir,,Emocoreouvir,,Fadoouvir,,Folkouvir,,Forrouvir,,Funkouvir,,Funk,,Cariocaouvir,,Gospel/Religiosoouvir,,Gticoouvir,,Grungeouvir,,Guarniaouvir,,Hard,,Rockouvir,,Hardcoreouvir,,Heavy,,Metalouvir,,Hip,,Hop/Rapouvir,,Houseouvir,,Indieouvir,,Industrialouvir,,Infantilouvir,,Instrumentalouvir,,J-Pop/J-Rockouvir,,Jazzouvir,,Jovem,,Guardaouvir,,K-Pop/K-Rockouvir,,Mamboouvir,,Marchas/Hinosouvir,,Mariachiouvir,,Merengueouvir,,MPBouvir,,Msica,,andinaouvir,,New,,Ageouvir,,New,,Waveouvir,,Pagodeouvir,,Popouvir,,Pop,,Rockouvir,,Post-Rockouvir,,Power-Popouvir,,Rock,,Progressivoouvir,,Psicodeliaouvir,,Punk,,Rockouvir,,Rancheraouvir,,R&Bouvir,,Reggaeouvir,,Reggaetonouvir,,Regionalouvir,,Rock,,Rollouvir,,Rockabillyouvir,,Romnticoouvir,,Salsaouvir,,Sambaouvir,,Samba,,Enredoouvir,,Sertanejoouvir,,Skaouvir,,Soft,,Rockouvir,,Soulouvir,,Surf,,Musicouvir,,Tangoouvir,,Tecnopopouvir,,Trovaouvir,,Velha,,Guardaouvir,,World,,Musicouvir,,Zambaouvir,,Zoukouvir,,iniciar,,rdio,,todos,,os,,artistas,,fechar,,Clique,,,aquiOuvir,,,,Msica,,,,Buscar,,,,O,,,tempo,,,voaReportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Isabella,,,Taviani,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Um,,,Jeito,,,Estpido,,,De,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,2,,,Esquinas,,,De,,,Jacarepagu,,,add,,,ouvir,,,3,,,Um,,,Vendaval,,,add,,,ouvir,,,4,,,Eu,,,No,,,Moro,,,Na,,,Sua,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,5,,,Sob,,,Medida,,,add,,,ouvir,,,6,,,Casa,,,No,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,7,,,Arranjo,,,add,,,ouvir,,,8,,,O,,,Tudo,,,Que,,,,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,9,,,Falsidade,,,Desmedida,,,add,,,ouvir,,,10,,,Argumentos,,,De,,,Vidro,,,add,,,ouvir,,,11,,,Borboletas,,,E,,,Risos,,,add,,,ouvir,,,12,,,Todos,,,Os,,,Erros,,,do,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,13,,,Meu,,,Corao,,,Nao,,,Que,,,Viver,,,Batendo,,,DevagaO,,,,tempo,,,,voaadd,,ouvir,,14,,Mon,,Amour,,,Meu,,Bem,,,Ma,,Femme,,add,,ouvir,,15,,Melhor,,Nem,,Dizer,,add,,ouvir,,16,,O,,Tudo,,,,Nada,,add,,ouvir,,17,,Mas,,Meu,,Corao,,No,,Quer,,Viver,,Batendo,,DO,,,tempo,,,voa f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 14:44 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    guilde edelweiss Index du Forum -> Partie publique -> Présentations Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange